• Domingos Restaurante Porto de Galinhas

Falando sobre Yoga com Luciene Rocha - 4º Chakra


Chakra: É uma palavra sanscrita que significa roda, disco - centro de energia. São centro de captação e distribuição de energia vital. São espirais de energia girando em velocidade. São 7 Chakra principais que ficam ao longo da coluna vertebral e cada Chakra está ligado à uma glândula nossa.


4° CHAKRA - ANAHATHA CHAKRA - CARDÍACO - SENTIMENTOS

LEVEZA - ELEMENTO AR. ESTE CHAKRA ESTÁ VINCUNLADO COM NOSSA GLÂNDULA TIMO - A NOSSA GLÂNDULA QUE ESTIMULA A IMUNIDADE. ESTE CHAKRA ESTÁ LIGADO A DOAÇÃO, SOLIDARIEDADE, FÉ, DEVOÇÃO, HARMONIA INTERIOR, AMOR INCONDICIONAL, COMPAIXÃO, PERDÃO... QUE É O EQUILÍBRIO DO 4° CHAKRA. ENTÃO, QUANTO MAIS AMOR A PESSOA SENTE, MAIS AMOR ELA EXERCE, MAIS AMOR ELA DOA, MAIS FORTE A TIMO FICA, MAIS IMUNIZADO A PESSOA FICA, MENOS RISCOS A VÍRUS. ENTÃO, O AMOR TRÁS IMUNIDADE, O AMOR UNIVERSAL. QUANDO A PESSOA TEM FALTA DE SENSIBILIDADE, FALTA DE COMPREENSÃO, MATERIALISMO EXCESSIVO, EXCESSO DE APEGOS POR TUDO, APEGOS AFETIVOS EXAGERADOS, COBRANÇAS, DORES DE PERDA, ABANDONO, DECEPÇÃO, TRISTEZAS, NÃO ACHAR GRAÇA NA VIDA, RESSENTIMENTOS, MÁGOAS, CARÊNCIAS, ANGÚSTIAS, SENTIMENTOS REPRIMIDOS... COMEÇA A DESEQUILIBRAR O CHAKRA CAUSANDO AS DOENÇAS DO CORAÇÃO COMO INFARTO, ANGINA, TAQUICARDIA, PARADA RESPIRATÓRIA, DEFICIÊNCIA PULMONAR, ASMA, ALERGIAS, TUBERCULOSES, CARÊNCIAS, DEPRESSÃO, HIPERTENSÃO, DESGOSTO, CÂNCER DE MAMA, CIRCULAÇÃO PRECÁRIA, LÚPUS, DOENÇAS DO SANGUE EM GERAL, DOENÇAS ARTERIAIS, BAIXA IMUNIDADE, GRIPES... O AMOR TEM QUE SER UMA COISA NATURAL, DEVE SER UMA COISA RECÍPROCA, TEM QUE SER LEVE,TRANSPARENTE, VERDADEIRO, NÃO TEM PRISÃO, É LEVE, SUBLIME, COMPREENSIVO, ACEITAÇÃO...


"SE O RELACIONAMENTO ENTE UM HOMEM E UMA MULHER TIVER QUALQUER OUTRO MOTIVO QUE NÃO SEJA AMOR, NÃO VALE APENA SER MANTIDO. E SE TIVER AMOR, VALE APENA SER MANTIDO INDEPENDENTE DOS OUTROS MOTIVOS." (PATRÍCIA CÂNDIDO)


Queimar o lenço verde se libertando de todas as tristezas,decepções, sentimentos reprimidos, carências, angústias, coração endurecido, falta de amor, apegos exagerados, desgosto,cobranças, e as doenças relacionadas com o 4 chakra como doenças respiratórias, asma, alergias, tuberculoses, depressão, câncer de mama,doenças cardíacas, hipertensão, lupus, gripes constantes, baixa imunidade,circulação precária... Pedir a Deus, a Divindade, o Amor incondicional, que você seja mais solidário com você e com o outro, tenha mais compaixão, devoção, Fé, harmonia interior, ser feliz,, ser mais leve na vida, e soltar...


Queimar o lenço de cor rosa, com a intenção se você não consegue perdoar alguém... você pensa em uma ou várias pessoas que você não conseguiu perdoar ou vice versa, se ´você precisa ser perdoada... E você vai imaginando vocês se abraçando, se perdoando... usando a imaginação.

Pedir à Deus, ao Criador que não existam mais nenhum ressentimentos entre vocês, que exista só Amor incondicional, compreensão entre as duas partes. E que você possa amar sempre para ser feliz, pois só o Amor transforma tudo e trás a verdadeira Paz e Felicidade.


Pensamento: (Eu Amo) amor universal, conexão com a espiritualidade, através da matéria ele liga ao mundo espiritual, ele fica no meio entre os 3 chakras inferiores ( físicos), e 3 superiores é o centro do Amor e a Perfeição Divina !


Shanti shanti shanti

Paz paz paz

Namastê

Para falar com Luciene (81) 9.9763-4002 (tim) 9.9118-2618 (claro)

Email: esp.fluir@hotmail.com

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE