top of page

1° Torneio de Futsal Feminino “Esporte é coisa de mulher, sim!”


Aconteceu no domingo (26/03), em Gravatá, o 1° Torneio de Futsal Feminino da cidade, que reuniu dois times locais e um da vizinha Bezerros.


Com o tema “Esporte é coisa de mulher, sim!”, a Quadra do Povo recebeu as jogadoras e o público para uma tarde cheia de emoção e esporte de qualidade.


Essa iniciativa partiu das Secretarias da Mulher - SECMULHER e de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer - SECTURCEL, dentro das ações do Mês da Mulher.


O evento contou com o apoio das Secretarias de Saúde e de Comunicação Social e Imprensa (SECOM).


Rayane Gabrielle, jogadora do time Gravatá Esporte Clube, destaca a relevância do apoio da gestão ao esporte. ”O apoio da gestão é de extrema importância porque todos sabem que a gente vem lutando pela visibilidade, para que os empresários, até mesmo a Prefeitura que agora está conosco nessa gestão, porque futsal feminino ou seja qual esporte feminino for, é muito difícil. Hoje a gente tá tendo um apoio bacana da Prefeitura e a gente agradece muito. Um evento desse trazendo times de regiões, times da própria cidade, todo mundo assistindo, é muito massa pra gente.”


Anderson Pedroza, diretor de Esportes, celebra o momento. ”Estamos realizando esse evento e é extremamente importante, pois está dando visibilidade às esportistas gravataenses. Temos aqui em Gravatá três times de futsal que estão sendo colocados em destaque e essa ação fomenta o esporte que é justamente um desejo do prefeito Joselito.”


Lelêka Costa, assessora técnica da SECMULHER, ressalta que ”esse evento de hoje vem como a abertura do nosso incentivo e apoio à mulher no esporte. Esse é o nosso primeiro e a partir daqui vai tudo correr bem, junto com a SECTURCEL.”


Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Marcone Barros (SECOM)






Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page