top of page

Dicas de Saúde com Dra Eulália Lins

STRIORT: UM TRATAMENTO CONTRA ESTRIAS

StriOrt é um tratamento que promete melhorar a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão. É um método inovador, não invasivo e não cirúrgico de como tratar as estrias.

O Striort surge como um procedimento dirigido, principalmente, para aquelas estrias antigas, branquinhas que achamos que não tinham mais saída.

O Striort é uma combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular. Sabemos que estrias é o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela elasticidade). São lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão.

Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região e o método Striort consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que a partir do momento em que é passado na pele, ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas e tratáveis.

Tá esperando mais o quê?! Marque já sua avaliação grátis e venha ficar linda para o verão

Revitalize Fisio e Estética 81 3532 8282/ 9.8834 9681 WhatsApp

bottom of page