top of page

Noite de muito forró no "Arraial Pau no Xote"

Olá queridos leitores,

O São João já chegou por aqui na nossa região do Agreste em Pernambuco, sábado estive no "Arraial Pau no Xote" Sítio Boqueirão em Bezerros, fui com meu marido e alguns primos. O evento que é organizado pelo meu amigo Rogério Beltrão, foi simplesmente maravilhoso, tudo estava perfeito, a chuva caia com seu delicioso barulhinho trazendo um friozinho gostoso, o forró corria solto ao som da banda Pau no Xote no salão lotado(antes tocava um trio pé e serra dos bons) pois foram vendidas todas as mesas, um burburinho gostoso, por lá encontrei muitos e queridos amigos que vocês poderão conferir nas fotos.

a segunda atração foi a dupla Helder e Rodrigo cantando o sertanejo universitário, foi show de bola, está de parabéns o empresário Rildo Feitosa, os meninos são bons.

Rogério e Romero (proprietário do sítio) são pessoas muito queridas e realizam o evento pelo terceiro ano.

Muitos amigos, amigos dos amigos, políticos, imprensa, todos se fizeram presentes e abrilhantaram a festa.

Minha alegria foi enorme ao encontrar famílias que me são muito caras, rever meu querido amigo e ex prefeito Marcone Borba, sua esposa Xica Lemos ( estava linda com look vermelho e preto), seu filho e vice prefeito de Bezerros, Breno Borba. Seu Beltrão e Tereza, pais de Rogério, e tantas outras pessoas que não da para citar.

Mas, o destaque da noite foi o casal Rogério e Natália Falcão que surpreenderam e divertiram os presentes com sua irreverência, marca registrada desse casal que se afinam em tudo, saíram caracterizados de matutos acompanhados de um padre e um trio tocando e circulando entre as mesas, um momento de muitos risos!

E assim foi transcorrendo a noite perfeita! Eu amei tudo!

bottom of page