top of page

Por que contratar um Arquiteto

Recebi o maravilhoso convite dessa amiga poderosa, linda e especial, para estar presente com vocês falando sobre o que entendo; arquitetura.

Obviamente que não poderia recusar esta gentileza.

Vamos começar!

Então, fiquei pensando, como poderíamos iniciar esse papo de forma clara e objetiva e que lhe ajudasse a esclarecer as dúvidas sobre arquitetura?

A melhor forma de iniciarmos é entendermos por que e para que contratar um arquiteto.

Pois bem, se você deseja construir ou reformar a casa dos seus sonhos, mas não sabe por onde começar, a solução para o seu problema é a contratação de um arquiteto.

Sim, comece escolhendo um bom profissional, que entenda o que você deseja, que tenha um estilo que gostaria, que descreva todas as etapas e documentos necessários para a realização do seu sonho.

Feito isso você deu o passo inicial e certo, pois esse profissional irá desenvolver todas as etapas seguintes necessárias com precisão.

Com ele você poderá prever o orçamento e manter-se nele, organizar cada etapa com antecedência, planejar o cronograma e ainda ter um espaço que satisfaça as suas necessidades com máxima eficiência no aproveitamento dos ambientes e como visual dos seus sonhos.

Sendo assim, contratar um bom profissional pode lhe render menor custo na construção, maior valorização do imóvel e necessidades atendidas.

Entretanto você deve estar pensando, contratar um arquiteto é um valor alto. Engano seu! É um valor insignificante para o retorno e a economia que você fará na construção do seu sonho. A contratação agregará valor ao seu imóvel de forma diferenciada e espetacular.

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice com problemas que nunca irá resolver, deixe-os para os profissionais”

Vera Almeida

Arquiteta e Urbanista

projaqui.arquitetura@hotmail.com

bottom of page