top of page

Dia dos Namorados, escolha onde quer comemorar: Barito Fondue; Hotel Portal; Pé de Moleque; Taverna

O dia dos namorados está chegando e eu vou ajudar vocês a escolherem as melhores opções de restaurantes e hotéis aqui em Gravatá, para que a noite seja inesquecível com seus pares. As opções são inúmeras, todas com programação super romântica, decoração especial e o cardápio divo! Os melhores vinhos, as melhores músicas, o melhor atendimento!

Já deu para perceber que tudo por aqui é melhor, rsrsrs! Vamos Lá, espero que eu tenha ajudado! Feliz dia do namorados, ops, não esqueçam o presente!

BARITO FONDUE

HOTEL PORTAL

PÉ DE MOLEQUE

TAVERNA SUIÇA

A Taverna Suíça vai proporcionar duas noites inesquecíveis para você e sua companhia, com direito a música ao vivo. Nos dias 11 e 12 de junho, você poderá prender, com um cadeado, seu amor eterno no coração da felicidade, que será disponibilizado nos jardins do restaurante.

Quer ganhar gratuitamente um café flambado do amor? Basta fazer uma foto inesquecível ao lado de seu companheiro(a) e a publique na nossa página facebook.

Faça agora mesmo a reserva de sua mesa através do telefone (81) 3533.0299.

Taverna Suíça, um pedacinho da Europa em Pernambuco.

MANGUE BEER

MANIA CASEIRA

Venha pro Mania Caseira, ambiente agradável, curtindo um Forrozinho Pé de Serra de qualidade e desfrutando do nosso delicioso cardápio. Nós iremos sortear um Jantar, um Fondue de Chocolate e um Vinho pra sua comemoração ficar ainda melhor. Participe do nosso sorteio. Quem sabe você e seu amor não são os sortudos!

Para concorrer ao sorteio basta seguir os seguintes passos:

1- Curtir nossa página no Facebook; 2- Seguir o perfil @restaurantemaniacaseira no Instagram; 3- Marcar seu amor e mais um casal nos comentários dessa publicação.

O sorteio vale apenas para namorados/casados que cumpram estes passos.

Lembrando que se cada parceiro seguir os passos acima, mais chances terão de ganhar.

O sorteio será realizado no dia 10/06/2017, e o resultado será divulgado em nossas redes sociais. Vale lembrar também que o voucher só é válido para o dia 12/06.

Não deixe de concorrer e venha comemorar essa data no melhor estilo aqui no Mania Caseira.

Obs: 2 casais serão sorteados: um no Instagram e um no Facebook. Caso a mesma pessoa seja sorteada na segunda rede social, será feito um novo sorteio para que tenhamos 2 ganhadores.

Fone: (81) 3533-1639

bottom of page