top of page

Encontro de negócios para casais

Os empresários Henrique e Polyanna Rocha, Promotores de Relacionamento da Racco tem desenvolvido um excelente trabalho em Gravatá e região, seja com sua enorme equipe de consultoras que abastecem o mercado com os produtos de primeira linha que a empresa oferece, seja promovendo encontros para captar pessoas que queiram crescer e ter seu próprio negócio.

Ontem aconteceu o Encontro de negócios para casais empreendedores.

Segundo Polyana Rocha:

"Todos planejam ter uma carreira de sucesso e almejam independência financeira, mas poucos sabem por onde começar e de que forma seu empreendedorismo poderia ser bem aplicado num universo cada vez mais competitivo, conheça e venha fazer parte do Sistema Racco de Marketing. Além da liberdade de ter o próprio negócio, você escolhe quanto quer ganhar. Trace metas de crescimento dentro do Sistema e multiplique seus lucros"

Esse foi um dos muitos eventos que o casal tem oferecido no centro Racco Gravatá, que fica na Rua Vicente Soares, 200 - Prado (ao lao do Restaurante Cantinho da Paz) Quer mais informações com pessoas capacitadas para te orientar e apresentar uma empresa que te dá boas oportunidades, ligue:(81) 9.9173-9725




bottom of page