top of page

Arraiá de Seu Moura bate recorde de público

O Arraiá de Seu Moura, localizado no Alto do Moura, teve recorde de público chegando a capacidade máxima de 500 pessoas durante o último sábado (17). Caruaruenses se misturaram a turistas e visitantes que escolheram o lugar para dançar com as atrações Banda Reeplay, Klever Lemos, Manoel Netto e muito forró com os trios pé-de-serra.


“Só neste sábado recebemos quatro ônibus vindos de Recife somando mais de 200 pessoas entre público e convidados das empresas patrocinadoras. Acreditamos que as pessoas começaram a conhecer o novo point, estão aprovando, então repetir a dose aqui em Caruaru já é uma grande promessa para 2018”, disse Karlus Demétrius, organizador da Arraiá.


O espaço conta com uma réplica da Feira de Artesanato, bar/restaurante, open bar de whisky, cerveja, água e refrigerante, open food com buffet de comida regional, opções de lazer como touro mecânico e uma área de beleza com o spa tresemmè, além de lounge e palco com uma programação diversificada durante todos os fins de semana até o dia 02 de julho sempre a partir das 12h até às 19h. O acesso custa R$ 130 por pessoa e R$ 200 o casal.


Pé na estrada – ônibus de luxo exclusivos estarão saindo de Recife e Olinda com destino ao Arraiá de seu Moura, na Capital do Forró. Os pontos de saída são no Derby e no Forte do Brum, ou ainda, nos endereços das agências contratadas. Outras informações pelos telefones: (81) 2125.2530 , (81)9.8714.0866 e (81)3224.1039.


Colaboração: Fernanda Sales, Jornalista e Produtora de Conteúdo!


Tags:

bottom of page