top of page

Arraiá do SERC

Olá amigos

Vou compartilhar com vocês um evento lindo promovido pelo SERC - Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança, que esse ano comemora 28 anos de existência, a luta é árdua para manter crianças, adolescentes e jovens com deficiência e apoio as suas famílias.

A equipe do SERC organizou um Arraiá lindo, pensaram em cada detalhe, estava tudo muito organizado e perfeito, todas as vezes que participo de eventos com eles, a emoção me invade com tamanha intensidade que saio com a certeza que Deus é maravilhoso, saio agradecida por tudo, fico me perguntando, reclamar de que mesmo? não tem o que reclamar, tem que agradecer e reconhecer a grandiosidade do trabalho desenvolvido pelos profissionais, que de uma forma ou de outra participam, contribuem, dão o seu melhor para melhorar a vida das crianças assistidas, são incansáveis, acreditem!

Ver a alegria, emoção e a felicidade das famílias, sendo recebidas com tanto carinho, com abraços e sorrisos, uma atenção, um envolvimento que fica claro o sentimento de gratidão, união, respeito e superação!

Irei todas as vezes que for convidada, porque me faz um bem danado conviver com essas crianças que nos dão uma lição de que viver vale muito a pena!

Registrei tudo para vocês!

Beijos!!



bottom of page