top of page

O Arraial OdontoCape arrasou

Olá amigos

O São João da OdontoCape do super, hiper, mega querido casal Anabela e Kleber Lacet arrasou. Foi uma festa linda, perfeita, a exemplo dos anos anteriores. É o terceiro ano que participo e me encanto cada vez mais.

Esse ano, em um gesto de solidariedade os convidados atenderam o pedido e levaram doações que serão destinadas aos desabrigados das chuvas fazendo jus ao tema da festa "O São João da gente".

A bela casa de campo recebeu uma decoração que me senti num verdadeiro arraíá junino, não faltou um item sequer, mesas dispostas com parque de diversões, flores do campo, comidas típicas, doces personalizados, ilhas de tapiocas, sarapatel, caldinhos e outras delícias servidas pela equipe do buffet Boulevard.

Em cada canto os balões e chitas davam um tom alegre e animado da nossa tradição nordestina.

As atrações musicais ficaram sob a responsabilidade do sanfoneiro Cezzinha, Zé Edvaldo e banda. O forró pé de serra botou todo mundo para dançar!

As mulheres puderam retocar a maquiagem e cabelos no charmoso espaço do salão de Dorinha. A tarde estava super agradável, a chuva deu uma pausa para o sol poder abrilhantar mais ainda a festa. Parabéns, Ana e Kleber, anfitriões perfeitos!

bottom of page