top of page

Espaçolaser chega a Caruaru com inovação na depilação a laser

Ola amigos,

Notícias chegando, novidades enviada pela minha amiga jornalista e assessora de imprensa, Fernanda Sales da Duale Comunicação, em Caruaru.

Confiram:

Inaugurada nesta quarta-feira (28), no Caruaru Shopping, a Espaçolaser - clínica especializada em depilação a laser chegou trazendo novidades para o mercado de Caruaru e região. Um deles é o método de depilarão a laser Alexandrite, o método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.

Outra novidade é que como possui equipamento próprio, o cliente não precisa esperar o dia em que a clínica estará com o serviço disponível, pois funcionará das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 12h às 20h, de acordo com o horário das lojas do Caruaru Shopping.

Sobre a Espaçolaser:

A rede já é a maior do Brasil com mais de 200 franquias e tem como sócia a apresentadora Xuxa Meneghel. Com uma equipe de fisioterapeutas especializados, a experiência de quase 15 anos no mercado e mais de 2.000.000 de procedimentos realizados, a EspaçoLaser promete trazer para o público de Caruaru um serviço de depilação rápido, suave e seguro.

Informações sobre o serviço são pelo telefone: (81)3722.2011 e (81) 3224.8815.

bottom of page