GAMR "Fábrica de Cultura" Formando Profissionais

18.07.2017

O GAMR - Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas de Rua, é  uma ONG da cidade de Gravatá que tem uma proposta diferente das instituições convencionais, e, através da arte e da cultura popular, promover a educação e a inclusão social de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social.

 

 

São oferecidos diversos cursos e atividades, buscando desenvolver a capacidade de cada um dos assistidos para que possa perceber que podem e devem trabalhar pelo seu próprio crescimento e colaborar com a sociedade.

Os cursos chegam através de projetos como o "Fabrica de Cultura", onde o Artesanato, Dança, Folclore, Técnica Audiovisual, Multimídia, Música Popular, Teatro, Videofonografia e Fotografia, tem formado excelentes profissionais. A exemplo do Daniel Gomes, que começou a frequentar o GAMR aos 7 anos e fez vários cursos, se profissionalizando como fotógrafo. Segundo ele: " A fotografia foi o que mais me interessou, aprendi diversas técnicas, apresentei trabalhos e participei de oficinas de aperfeiçoamento e hoje eu trabalho como fotógrafo em casamentos, aniversários, batizados, e também atuo como instrutor de fotografia desta mesma ONG que me formou em fotógrafo".

Recentemente, Daniel colaborou com o blog cobrindo o evento XXIII Chá Beneficente do SERC! Para contratá-lo, ligue (81) 9.9157-0125.

Conheça o GAMR, acesse, www.gamr.org.br

 

 

 

                                                                                     Daniel Gomes - fotografo do GAMR

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE