top of page

Show de Bruno Souto no FIG foi lindo

Ola amigos, domingo peguei a estrada rumo a Garanhuns para tietar meu filho Bruno, que se apresentou no FIG. Eu, meu marido e duas amigas de aventura, Mirna Leite e Jailse, chegamos no final da tarde. A chuva estava intensa durante toda viagem e a primeira parada foi na praça do famoso relógio de flores pra a tradicional foto. Lá mesmo nas barraquinhas de artesanato, compramos nossos acessórios de frio, tocas e luvas que complementaram nossos looks. O passeio prosseguiu com paradas para um delicioso chocolate quente e o jantar para reabastecer as energias. Foi o tempo suficiente até a hora do show.

Quando Bruno subiu ao palco, meu sorriso ficou mais largo e a felicidade invadiu o coração da mãe e fã. Foi lindo! Apesar da chuva fina e constante, o público não arredou pé, interagindo e cantando o repertório que incluiu músicas da Volver e do trabalho solo "Estado de Nuvem" e do recém lançado "Forte".

Quando pegamos a estrada de volta, o sentimento era de gratidão, Garanhuns a cidade das flores, sempre nos acolhe com tanto carinho, já são cinco festivais que Bruno participa (quatro vezes com a banda Volver). Onde tenho amigos e primos muito queridos.

Quero fazer um agradecimento especial a Clodovaldo Ferreira, André Vinícius Ferreira e a equipe da www.infotvweb.com.br , pela entrevista, estão fazendo um excelente trabalho jornalistico e de divulgação na cidade.

Fiz alguns registros que compartilho com vocês.

bottom of page