Papan Música em Bezerros na busca de novos talentos

Bezerros tem se destacado no cenário pernambucano como um polo turístico em expansão, a cultura está por todas as partes, os talentos bezerrenses se destacam em diversas áreas, a exemplo do carnaval dos papangus, a xilogravura de J. Borges, as máscaras de Lula Vassoureiro, o artesanato de Jôse e Cláudio, impossível citar todos. São inúmeros os ateliers para você se encantar, o do artista plástico Robeval Lima é um deles. A estação da Cultura reúne a história da cidade e o Centro de Artesanato de Pernambuco os mestres artesãos.

A Serra Negra charmosa e acolhedora com seu clima frio, está na preferência como destino turístico do estado.

Na música, não é diferente, a escola Papan Música .que há mais de 20 anos, possibilita jovens com talento se profissionalizarem, vem desempenhando um importante papel social na cidade. Atualmente mais de 90 alunos, a maioria adolescentes e crianças, frequentam a escola nas terças e quintas-feiras, das 08h às 17h.

São oferecidas aulas de percussão, sopro, violão, sanfona, teclados e contra baixo; recentemente foram incorporados também a zabumba e o triângulo, além de diversos instrumentos que os professores Joãozinho do Acordeon e José Felipe disponibilizam para seus alunos, futuros músicos profissionais!

Se quiser conhecer a escola Papan Música, segue o endereço, fica na Estação da Cultura, na Rua Vitoriano Pereira de Lima, centro!

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE