Complexo Eco-turístico Karawa Tã será transformado em Parque de Aventuras em Gravatá

29.09.2017

Foi apresentado na manhã do dia (22) ao Banco do Nordeste e autoridades da cidade, o projeto do Complexo Eco-turístico Karawa Tã , a pretensão será transformar a área no maior parque de aventuras da região Nordeste. Segundo Paulo Roberto, dono da propriedade, foram dois anos e meio de pesquisa em parques de todo o Brasil para poder concluir o projeto com sucesso.“Cinquenta e dois por cento da nossa área total é Reserva Privada de Patrimônio Cultural. Esse é o nosso grande destaque, aqui os visitantes usufruem de trilhas de aventura  em meio a mata da caatinga, bioma exclusivamente brasileiro”, explica Paulo.

O Complexo Karawa Tã irá oferecer também: Uma tirolesa que será a maior do Nordeste, com mil metros de extensão. Equipamentos de Paintball, Acqua Ball, Orbitt Ball, Rapel, estações de arvorismo, circuito de aventuras com ecoturismo. O espaço contará com áreas gastronômica, auditório, onde os visitantes assistirão palestras, ambulatório e anfiteatro. O estacionamento acomodará  300 veículos, o percurso para conhecer e desfrutar das atividades do parque serão  feitos a pé ou por um trenzinho adaptado, para deixar o passeio ainda mais atrativo. Serão muitas ações desenvolvidas para despertar o interesse dos visitantes como, Educação Ambiental por exemplo, em parceria com escolas municipais, estaduais e particulares.

Se tudo correr dentro do previsto, as obras terão início em meados do mês de  junho de 2018, onde serão contratados inicialmente cerca de 100 profissionais gravataenses.

 

O Karawa Tã fica localizado a  200 metros da BR 232

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE