top of page

Expo Natalina acontece no Caruaru Shopping

Com a aproximação do fim de ano todos querem deixar o ambiente de cada e do trabalho no clima natalino e isso não é uma tarefa fácil! Para ajudar a resolver esses problemas, mostrando inspirações e soluções, o Caruaru Shopping vai realizar a 1ª Expo Natalina, agendada entre os dias 9 e 12 de novembro.


A coordenação geral é da promoter Cleide Santos, que anuncia a participação de aproximadamente 30 expositores que vão explorar todos os detalhes que a época natalina inspira. O bom gosto estará presente desde a decoração dos vários ambientes da casa, passando pela montagem da mesa para a ceia natalina, escolha do cardápio, até a contratação de chefs especializados no preparo dos alimentos consumidos na véspera de natal.


Como se ainda tudo isso não fosse suficiente, também está programado um curso de montagem de mesa para que a noite de natal seja mesmo perfeita e rica em detalhes, ideal para agradar a todos os membros da família e convidados. “Essa será uma excelente oportunidade para as pessoas montarem a sua ceia de natal em grande estilo, desde a decoração a hora de servir”, enfatiza Cleide.


O evento também contará com a presença do Papai Noel e apresentações musicais especiais. A atração estará aberta à visitação no lounge próximo ao cinema. Para marcar a abertura oficial, um coquetel será servido para convidados e para o público que for prestigiar o evento. A Expo Natalina funcionará de acordo com o horário do Caruaru Shopping: de quinta (9) a sábado (11), das 10h às 22h e domingo (12), das 11h às 21h.

Tags:

bottom of page