Ana Patrícia Vaz Manso homenageada no Festival AMP 2018

18.01.2018

A diretora executiva da Delfos Produções, Ana Patrícia Vaz Manso, é uma das homenageadas do Festival AMP 2018. O evento acontece no dia 02 de fevereiro, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife.


Ana Patrícia é Mestra em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste pela Universidade Federal de Pernambuco; Turismóloga formada pela Universidade Católica de Pernambuco; Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2014); Especialista em Educação e Gerenciamento Ambiental pela Faculdade Frassinetti do Recife - FAFIRE; foi Coordenadora dos Cursos de Pós Graduação Lato Sensu em Turismo e Patrimônio; Turismo e Gastronomia; Planejamento e Desenvolvimento Sustentável e Gestão e Produção Cultural da FAFIRE. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Planejamento do Turismo Sustentável, e em Planejamento e Organização de Eventos; além de também ser Empresária Artística, Promotora de Eventos, Roteirista, Cineasta e Produtora Cultural.

 

Delfos Produções: A Delfos Produções nasce da vontade da produtora cultural Ana Patrícia Vaz Manso e do publicitário e designer Matheus Vaz de criar um espaço para a troca e a experimentação artística, possibilitando projetos específicos para cada cliente. A empresa é especializada em elaboração de projetos, produção executiva de eventos, captação de recursos, agenciamento e curadoria de artistas, além de gestão estratégica e marketing cultural.

Rua do Riachuelo, nº 105, Edf. Círculo Católico, Sala 207 - Recife


O festival, realizado pela Articulação Musical Pernambucana, é uma das vitrines da música independente do estado. Esse ano está debutando, comemora 15 anos.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE