top of page

22 ª Edição Feira CALÇADOBRASIL será realizada em Caruaru

A 22ª edição da Feira Calçadobrasil, acontecerá na cidade de Caruaru.

A capital do agreste recebe o evento pela primeira vez entre os dias 30, 31 e 01 janeiro e fevereiro, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping.

A coleção Outono Inverno estará exposta e sendo comercializada em mais de 65 estandes, reunindo em torno de 180 principais marcas do mercado brasileiro, produzido em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde concentra a produção das grandes marcas. Um evento rico em moda, informações e comodidade.

No período do evento, participarão lojistas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. A expectativa para a movimentação financeira é de R$ 80,00 milhões em negócios. Estão sendo esperados em torno de 450 participantes dos quatro estados, onde os hotéis, WA, Caruaru Park e o Village, parceiros oficiais da feira.

O artesanato, a arte e a cultura de Caruaru estarão presentes em um stand para visitações, resultado da parceria firmada com a Prefeitura Municipal


Sobre o evento

A Calçadobrasil é focada em lançamentos, que antecipa as novidades das coleções de outono/inverno 2018 das principais marcas de calçados do Brasil. O evento reúne os principais lojistas da região, personalidades do mundo dos calçados e acessórios, com marcas que lideram e são reconhecidas no mercado

A Calçadobrasil é realizada pela Lampejo Comunicação, sendo exclusivamente para lojistas. O credenciamento pode ser feito na recepção da feira.


SERVIÇO:

22ª Edição Feira Calçadobrasil


Periodo: 30,31 e 01 jan/fev


Local: Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping

Rua Adjar da Silva Casé, 800 – Indianópolis, Caruaru/PE

Horário: 09h às 19h


Contatos para entrevista:

Artur Brito

Diretor Executivo da Lampejo

81.99968-4987

Assessoria de Imprensa:

Vera Souto Maior

81. 9.9874-4805

bottom of page