Hugo Henrik artista caruaruense comemora o Dia Mundial do Mágico

26.01.2018

O dia Mundial do Mágico é comemorado no dia 31 de  janeiro, em Caruaru, no Agreste do estado, o Mágico Hugo Henrik representa com orgulho a categoria. Aos 28 anos e com mais de 10 anos trabalhando com mágica, hoje ele inova na carreira e faz sucesso, incorporando alguns personagens no palco e postando vídeos no Youtube. Além dos truques e técnicas, também realiza a manipulação de cartas e se prepara para um novo show o de escapismo utilizando métodos arriscado no palco, mas com técnica e segurança.

 

Hugo abandonou a faculdade de Direito e se dedica a apresentar seus truques de mágica em eventos, empresas, festas infantis, praças e teatros. A cada performance, Hugo conta com a ajuda de dois assistentes e também da esposa Rebeca. Entre os personagens estão o “mágico gay”, stand up para adultos e crianças, show com a banda musical Sonho Mágico, onde Hugo canta e faz apresentações de mágica. Atualmente Hugo Henrik conta com uma megaestrutura e conta com um caminhão equipado para fazer os shows.

 

O mágico ganhou notoriedade nacional em 2012, quando participou do quadro “Mandando Bem” do programa Caldeirão do Huck, na TV Globo, na época com apenas 22 anos. Hugo Henrik participou de curso com Issao Imamura, o primeiro e mais famoso ilusionista do Brasil, acompanhou o show de David Coperfield em Las Vegas e realizou uma Oficina de manipulação de Cartas com o mágico Stefan Wanel.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE