top of page

Recife recebe II Fórum Internacional de Ufologia de Pernambuco, em abril

Entre os dias 6 e 8 de abril, o Marante Executive Hotel, localizado na cidade do Recife, será palco da realização do Fórum Internacional de Ufologia de Pernambuco. Além de receber um dos maiores ufólogos dos cenários nacional e internacional, Ademar José Gevaerd (PR), a segunda edição do evento vai contar com a presença do renomado ufólogo inglês, Gary King, que trará como pauta para discussão o tema Agroglifos: Mensagens de outras inteligências cósmicas para a humanidade.


De acordo com o presidente e fundador do Centro de Estudos Ufológicos de Pernambuco (CEU-PE), Rivaldo Ferreira da Penha Júnior, o encontro visar levar ao público presente o crescente número de relatos de avistamentos vivenciados em todo o mundo. "Nosso objetivo é tirar o maior número de dúvidas possíveis daquelas pessoas que buscam por respostas e conhecimentos, através de fontes confiáveis e conteúdos éticos e elucidativos, visando entender e compreender o que está acontecendo e o que tudo isso representa e influi nas vidas delas para o futuro”, explicou.

“Lembramos que os palestrantes convidados possuem uma vasta bagagem de conhecimentos. Na ocasião, serão firmados debates democráticos a partir da espiritualidade e de ciências como Ufologia, Física, Astronomia, Agroglifos, Psicologia, entre outras”, afirmou o diretor da Mistermundi Viagens e Turismo, Alexandre Lausid.


Em breve, a organização do II Fórum Internacional de Ufologia de Pernambuco vai disponibilizar a ficha de inscrição para os interessados, incluindo os valores dos pacotes de participação, através do link http://www.forumdeufologia.com.br/#inscricao. O evento é uma realização do CEU-PE, com produção da Mistermundi Viagens e Turismo e da Premium Produções e Eventos.




bottom of page