top of page

Taverna Suiça parceira do Festival de Jazz

O restaurante mais antigo em atividade de Gravatá, está confirmado como parceiro oficial do Gravatá Jazz Festival 2018. Após as apresentações no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, a Taverna Suíça vai levar até você uma super programação musical, reunindo o melhor do jazz e do blues, a partir das 22h.

.

A parceria com o Gravatá Jazz Festival 2018 vai levar ao restaurante músicos que integram a programação oficial do evento, através das chamadas jam session (improvisação).


Gastronomia

Além de servir a tradicional fondue do queijo suíço guryère, o requintado cardápio da Taverna Suíça possui ainda outras fondues de queijo, carne, chocolate e camarão, além de pratos que também são servidos em restaurantes da Europa. A adega climatizada da casa reúne rótulos de vinhos de diferentes nacionalidades, incluindo alguns dos principais suíços.


Endereço e reservas

A Taverna Suíça está localizada na Av. Cícero Batista de Oliveira, s/n, Alpes Suíços – às margens da BR-232, na pista local. Faça sua reserva agora mesmo através do telefone (81) 3533-0299.



Programação

Confira abaixo a programação completa:

Dia 10 de fevereiro – Sábado

  • Ricardo Moura (vocal e guitarra) e banda;

Dia 11 de fevereiro – Domingo

  • Olegario Lucena (vocal e guitarra) e banda;

Dia 12 de fevereiro – Segunda-Feira

  • Ricardo Moura (vocal e guitarra) e Albdalamy (piano);

Dia 13 de fevereiro – Terça-Feira

  • Olegario Lucena (vocal e guitarra), Albdalamy (piano) e banda.



bottom of page