top of page

1ª edição da Expoagro é realizada em Gravatá

A I Expoagro Gravatá reunirá criadores de ovinos, caprinos e equinos da raça mangalarga marchador. No evento, haverá julgamentos e comercialização de animais de alta linhagem genética, além de cursos e treinamento em áreas ligadas à pecuária.


Além disso, a Expoagro contará com a participação de expositores de diversos segmentos, que apresentarão em seus estandes máquinas, tratores, veículos, rações e implementos agrícolas. Na área de exposições também haverá uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

A programação será aberta ao público e vai contar com espaço gastronômico, cursos voltados para agropecuária, além de um espaço de lazer. Os produtores participantes contarão com baias para ovinos e caprinos.


Em paralelo à programação da Expoagro Gravatá, será realizada uma prova de jipeiros, com trilha traçada pela Associação de Jipeiros, na zona rural. A inscrição é uma cesta básica, que será doada para o Abrigo de Idosos de Mandacaru, distrito de Gravatá.


A Expoagro é uma realização da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco), Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Gravatá.


Informações e inscrições: SNC (81 3228.4332) , Apecco (81 3445.6344) e ACCMMPE (81 3227.1457 – 97102.9991).

de 22 a 25 de fevereiro, das 8h às 22h, no Parque de Eventos Agropecuários Haras Arena/Haras Felice (antigo Santa Clara), na BR 232, sentido Caruaru. PE 81 – Km 0,4, no município de Gravatá, Agreste pernambucano




bottom of page