top of page

Mister Pernambuco MB vai eleger o mais belo pernambucano

Caruaru recebe a 10ª edição do concurso Mister Pernambuco MB, que irá eleger o mais belo pernambucano no dia 25 de fevereiro. O vencedor, representará Pernambuco no Mister Brasil Universo 2018, com previsão para acontecer em setembro.


Buscando atrelar a beleza com a responsabilidade social, o concurso vem com o tema: “Eu digo não à violência contra a mulher”. O objetivo é conscientizar a sociedade da importância da luta contra a violência feminina em todas as esferas, sejam elas domésticas, sociais, profissionais ou afetivas.


O evento é uma produção da empresa Miguel Braga Produções, através do diretor Miguel Braga, responsável pela coordenação estadual dos certames de beleza em Pernambuco há 27 anos. O concurso Mister Pernambuco MB acontece em parceria com a produtora cultural caruaruense Cleide Santos e apoio do Caruaru Shopping.


Acontece:

Dia 25 de fevereiro

Horário: 16h

Local: Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping

INGRESSO SOLIDÁRIO: 02 quilos de alimentos

Informações: Miguel Braga 81- 999555725

Uma criação da agência caruaruense Tauá Comunicação, do publicitário Ibrain Pereira. A confecção é da marca Individuo Clothing, de Santa Cruz do Capibaribe, a “Capital da Moda”.

Tags:

bottom of page