Uptown Blues Band, únicos representantes do Nordeste na final do Prêmio Profissionais da Musica 2018


A UPTOWN BLUES BAND únicos representantes no nordeste em 2 categorias na finalíssima do conceituado Prêmio Profissionais da Musica 2018: 1- Melhor CD de Blues: Uptown Blues Band & Friends( no seguimento Criação) 2-Melhor Festival de musica: Gravatá Jazz Festival( no seguimento convergência)

Acesse para votar: http://ppm.art.br/login/


A UPTOWN BLUES BAND, por seus 21 anos de trabalho, está classificada para a final do Prêmio Profissionais da Música 2018, na categoria Artista Blues. O seu novo CD “UPTOWN BLUES BAND & FRIENDS” é a celebração de duas décadas de trabalho intenso e endossa o reconhecimento nesse prêmio. Um disco com faixas autorais dentro do gênero e que conta com a participação de 30 músicos, referenciais nacional e internacional e que fazem parte da historia da banda. Nomes como: Roberto Menescal, Airto Moreira, Billy Branch ( EUA), Nuno Mindelis e Femi Temowo (guitarrista de amy winehouse),etc.


Sobre a Banda:

A Uptown Blues Band é uma das pioneiras do blues em Pernambuco. Participou de inúmeros festivais, vários projetos e shows memoráveis acompanhando grandes nomes do blues nacional e internacional, ganhando assim reconhecimento em todo o país.

A Uptown foi criada por Giovani Papaléo, que também é o líder e baterista da banda. Ele também é o idealizador de eventos como o Garanhuns Jazz Festival, Gravatá Jazz Festival, Jazz Porto, Recife Blues & Jazz festival entre outros …

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE