top of page

Falando sobre Coaching com Carolina Maranhão

O objetivo do processo de coaching é orientar o desenvolvimento das pessoas, tanto na área profissional quanto na área pessoal. Para isso, o coach ajuda o cliente a perceber as capacidades que possui e os recursos que estão ao seu alcance para desenvolvê-las. De acordo com pesquisas realizadas pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) os 10 Principais motivos que levam as pessoas a buscar o apoio de um Coach são: - Não saber qual caminho seguir: auxílio no processo de autoconhecimento; - Por onde devo começar: ajuda para buscar formas de se organizar e otimizar as tarefas; - Como fazer as coisas darem certo:Quebra de Crenças Limitantes; - 24h, são o suficiente SIM: técnicas para administrar o seu tempo; - Como finalizar os projetos que inicio: aprender a ter foco e traçar objetivos; - Apoio no processo de mudança; - Busca por resultados: desenvolvimento do potencial; - Conciliar vida pessoal e profissional; - Ser mais feliz: através da superação de obstáculos, motivação e equilíbrio estimuladas pelo coaching, é possível se sentir realizado.


O processo de Coaching é uma pratica cada vez mais utilizadas por pessoas que buscam realizações efetivas, seja em seus relacionamentos pessoais ou profissionais. É uma excelente oportunidade para empreender uma real e plena transformação pessoal!


Sobre Carolina Maranhão (81) 9 9939-6330

Master Coach, Practitioner em Programação Neurolinguística, Especialista em Gestão de Pessoas, Palestrante, Instrutora de Treinamento Corporativo, Consultora em Gestão e Liderança, Membro da EMCC (European Mentoring & Coaching Council), Membro da International Association of Coaching (IAC), Formação para Avaliação Comportamental através de ferramenta DISC/ASSESS.


bottom of page