top of page

Abrigo dos Velhinhos comemora 60 Anos

Estamos em festa, pois o Abrigo dos Velhinhos de Gravatá completa 60 anos. E para comemorar essa data tão especial, a querida amiga e Assistente Social do abrigo, Elisângela Coelho, idealizou um Jantar dançante, que acontece no Hotel Portal, no dia 26 de maio, às 19h.

Convocou mulheres e homens que em forma de padrinhos e madrinhas estão empenhados em convidar amigos, familiares e pessoas que se disponham a se juntarem nessa nobre causa social. Formando assim suas mesas.


Para abrilhantar e animar o baile, teremos a Orquestra Jovem Guarda e o cantor Israel filho.

O valor do convite individual, R$ 100,00, onde estará incluso, jantar, sobremesa, sorteios de brindes e muitas novidades.


Se você tiver interesse em adquirir o convite, eu sou uma das madrinhas e terei imenso prazer em tê-la (o) em minha mesa. Caso queira com outra(o) madrinha/padrinho. Nos ligue (81) 9.9874-4805 - Elisângela (81) 9.9677-8697

Ajudar faz um bem danado!


O Abrigo dos Velhinhos, Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice, fica na Av. Cícero Batista de Oliveira, na via local, sentido Recife, logo após o Terminal Rodoviário de Gravatá.

bottom of page