Falando de Sobreposição no mundo da moda por Danyelle Duarte

03.05.2018


Sobreposição de looks

 

Meninas, conforme a temperatura cai vamos colocando as “camadas” no look, usando mais blusas, casacos, etc. (…) fazendo as famosas sobreposições. Tecnicamente, qualquer produção com uma, segunda, terceira peça já é considerada uma sobreposição, entretanto combinações como blusa + blazer entre outras são tão comuns já estão totalmente inseridas no nosso dia a dia.

Na hora de fazer as sobreposições, cuidado com o resultado visual, pois looks assim tendem a ser mais “volumosos” ou seja, engordarem… então para as bem magrinhas que não se importem em usar um look que deixe a silhueta mais cheinha, podem abusar dos looks com peças sobrepostas, inclusive podem optar peças como moletom e modelagem oversized, que aumentam ainda mais.
Já quem quer usar uma produção com sobreposição mas não quer parecer maior, a dica é optar por peças de modelagem mais ajustada, corte “sequinho” e tecido fluído… evitem peças largas e volumosas, assim como tecidos estruturados. Lembrando que quanto mais peças você usar, mais volume terá.

Gostaram? Aproveitem as dicas, e aqui algumas produções interessantes com sobreposições.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE