top of page

Mobiliário e decoração de Gravatá ocupou espaço privilegiado na Mostra DeAaZ Decor



Nomes importantes do mercado da Arquitetura e Design de Interiores de Gravatá, município que tem tradição na decoração e movelaria em Pernambuco, expõem na terceira edição da Mostra DeAaZ Decor, que acontece até dia 27 de maio, no Paço Alfândega, Bairro do Recife. Fazendo parte do time dos Novos Talentos a arquiteta Juliana Ferreira assina o Hall Social, o ambiente tem a natureza como elemento arquitetônico e foi projetado de forma a preservar o charme rústico. Compondo o ambiente, peças exclusivas produzidas pelo criador do Armazém 1507, Eduardo Cavalcanti, que transforma troncos de jaqueira em lindas peças de decoração e mobiliário, um toque único ao ambiente.


Mobiliários da Open House, assinados pela Design de Interiores Deyse Leal, também compõem de forma expressiva o espaço destacando os móveis finos produzidos em Gravatá. Além disso, a iluminação baixa provoca sofisticação e assevera o conforto do ambiente, provocando aconchego e tranquilidade.


“A tradição em movelaria presente em Gravatá ganhou um espaço privilegiado e pode ser conferida até o último domingo de maio na Mostra DeAaZ Decor”, afirma a curadora Ana Cláudia Thorpe.


Fotos enviadas pela assessoria de imprensa - Rachel Motta

bottom of page