top of page

Chá Beneficente acontece na APAE Serra Talhada

Cerimonia de Aclamação será realizado no dia 09 de junho, na APAE Serra Talhada, na ocasião será realizado um Chá Beneficente, como também, a cerimônia de aclamação da nova Miss Mundo Pernambuco e do Mister Fernando de Noronha CNB 2018, o Modelo Fabrício Alves. A Miss Pernambuco 2016 , Thalita Martins recebera a Faixa de Miss Pernambuco CNB 2018 das mãos da atual Miss Pernambuco CNB 2017 , Viviane Felix. O evento contara com a presença já confirmada da Miss Brasil Mundo 2017 , Gabriele Vilela e do Diretor Nacional do evento Henrique Fontes. A coordenação estadual do Miss Pernambuco CNB , agora também e assinada pelo coordenador Miguel Braga.

. A senha individual do evento custará R$ 20,00 e o valor arrecadado será revertido para o projeto de Robótica e Inclusão Digital na APAE. Confira a Programação:

Desfile com a Miss e o Mister Pernambuco além da presença da miss Brasil e outros modelos. Desfile com os meninos da APAE. Será apresentado ainda o projeto de inclusão digital e robótica com um desfile do robô da APAE. O evento que tem como organizadora Thalita Martins - miss Mundo Pernambuco, contará com todo apoio do presidente e diretores da instituição.




bottom of page