Acupuntura para tratar a Fibromialgia (1º vídeo)

31.05.2018

A Acupuntura e outras técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, como Ventosas, Auriculoterapia e Moxabustão são alguns exemplos de técnicas médicas milenares que se comprovaram eficazes e seguras no tratamento das mais diversas doenças.
Seus efeitos foram demonstrados no controle da dor e da ansiedade, na regulação do sono e da vigília, e no equilíbrio de funções neuroendócrinas, digestivas e psicoemocionais.  

A Fibromialgia é uma doença complexa,  que exige esforço multidisciplinar para alcançar a melhora da qualidade de vida dos pacientes acometidos.
A Acupuntura age na Fibromialgia principalmente na redução do limiar da dor, na melhora do sono e no controle emocional. Deve fazer parte do tratamento da doença a longo prazo, sempre aliada a uma dieta antinflamatória, à prática regular de atividade física e, ocasionalmente, ao uso de suplementos e medicamentos sob orientação médica. 
As sessões de acupuntura na Fibromialgia podem ser feitas até 2 vezes por semana e os resultados no alívio da dor, do estresse e da ansiedade já são notados a partir da primeira sessão.

 

Dra Aline Piol - Especialista em Acupuntura, Pós graduada em Dermatologia Clínica, Estética e Cirúrgica.

CRM 17332/RQE 3160

Atende na Uniclínica Gravatá (81) 3533-6218

IMB Recife (81) 9.9876-6139

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE