top of page

Praia Bonita Resort um Paraíso em Natal, Rio Grande do Norte

O Praia Bonita Resort & Conventions recebe um seleto grupo de colunistas sociais e jornalistas de todo Brasil, para um Press Trip, no período de 15 a 18 de junho. Será um prazer fazer parte desse grupo, a convite das queridas Viviane Gonçalves, diretora de marketing do Resort e Aninha Monteiro, colunista social de Maceió (AL), juntas estão preparando uma super programação, que será intensa, momentos de confraternização, jantares, desfile de moda, lazer. Serão feitos passeios incríveis, para que todos conheçam o destino Natal. Tudo pensado com muito carinho para desfrutarmos do conforto do Praia Bonita Resort e conhecer o mais novo serviço ALL INCLUSIVE.


Viviane nos conta um pouco "Faremos um jantar de boas vindas com espetáculo temático: Brasil Ritmos & Encantos acompanhado da banda Ipod. iremos mostrar o nosso mais novo serviço: o sistema ALL INCLUSIVE, onde serviremos bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas, chá das cinco. Haverá uma área separada para os clientes ALL INCLUSIVE com lindas suites masters, jacuzzi e piscina privativa. O Praia Bonita Resort dispõe de uma piscina de 187 metros, 1.200mts2, o tamanho de quase 04 piscinas olimpicas, e sem dúvidas uma das maiores piscinas do país. Essa maravilha acompanha o cliente por todo o Resort, e sempre dizemos que diferentemente de muitos resorts onde o cliente vai até a piscina, no Praia Bonita a piscina vai até você! Iremos receber todos os colunistas com a presença de toda diretoria do Resort que é italiana e além de alguns convidados que vem da Itália para prestigiar aos nossos ilustres colunistas e jornalistas do Brasil. Contaremos com a presença da imprensa local, paparazzis, e um drone que irá registrar os melhores momentos que teremos juntos. A equipe do lazer com um corpo de quase 20 recreadores irão fazer muitas atividades para que lindas fotos sejam feitas" finaliza.



Sobre o Resort:

Na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a Natal e à Pipa, existe um lugar feito para você, o PRAIA BONITA RESORT & CONVENTIONS. Um espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, com tudo que você precisa para passar férias inesquecíveis ou realizar em alto estilo o evento de sua empresa.

Os quartos com decoração aconchegante, piso frio e detalhes em madeira dispõem de TV com tela plana, frigobar e varanda ou pátio (alguns com vista para o mar). Os quartos de categoria mais alta incluem banheira de hidromassagem externa e suítes arejadas contam com minicozinha e sala de estar. Um terraço coberto inclui um lounge e um restaurante ao ar livre, onde são servidos café da manhã e jantar de cortesia. As comodidades externas são uma piscina rodeada por um solário ao ar livre, bem como um campo de futebol, um playground e mini-golfe. Há uma sauna úmida, uma academia e um auditório, além de serviços de massagem.

Com 150 apartamentos modernos e aconchegantes e um dos melhores hotéis de Natal, o PRAIA BONITA fica a apenas 35km de Natal, apenas a 10km do maior cajueiro do mundo. Além da localização privilegiada no litoral sul, o hotel oferece uma completa infra-estrutura para tornar seu evento um verdadeiro sucesso.




A Novidade:

– Valor do pacote por pessoa R$300,00 ( por dia) – Mínimo 3 noites durante final de semana e feriados. – Mínimo 2 noites durante a semana. – Julho ( mínimo 3 noites) – Política de crianças: 03 crianças até 8 anos free por apartamento duplo. De 8 a 12 anos considere 50%. Acima de 12 anos considerado adulto. – Check In 14h / Check out 12h ( não incluso almoço da saída) – Late Check out as 18h com cobrança de R$75,00 por pessoa mediante disponibilidade.

– Horários do All inclusive: * Café da manhã ( 07h as 10h) * Petiscaria ( 10h as 19h) * Almoço ( 12h as 15h) * Chá das 5 ( 17 as 17h30) * Jantar (19 as 22h) com espetáculo e música ao vivo. * Rodízio de pizza: (19h às 21h) Bebidas: Short drinks, long drinks , destilados, wisky 8 anos, licores, vinho nacional e importado, espumante nacional, cervejas, refrigerantes , água mineral , água com gás , água de coco, sucos naturais e Gatorade. Petiscaria: petiscos em porções ( azeitonas, camarão alho e óleo, hambúrguer, batata frita, mini cachorro quente, frango a passarinho, bruschetta tradicional, macaxeira frita, carne em tiras com molho madeira, isca de peixe, camarão à milanesa, bolinho de camarão , bolinho de bacalhau, polenta frita , caldinho) Estação de churrasquinhos no palito: queijo, frango, carne, calabresa, camarão, mistos) Chá das 5:café , leite, achocolatado, chás, sucos, pães , frios, bolachas, bolos, biscoitos regionais, jujubas, pacoquinhas, toastes, tapiocas e waffles. Forma de pagamento: parcelamento em ate 12x Visa/ Master/ Elo / Diners e Amex.



Contato

Email: marketing@praiabonita.com Telefone: + 55 84 3230.1200 / 84 98726.4405 (Viviane) Endereço: Av. Mons. Antônio Barros, 13 Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN – Litoral sul de Natal – CEP: 59164-000

Redes Sociais: Facebook: www.facebook.com/PraiaBonita Instagram: www.instagram.com/praiabonitaresort/

!

bottom of page