top of page

Falando em Arquitetura com Vera Almeida


Estilo na arquitetura, está fortemente relacionada à personalidade do cliente. Muitas vezes o cliente não entende suas preferencias, mas ele pode ter gostos clássicos, modernos, casuais, rústicos ou outro. É importante o profissional identificar essa característica na personalidade do cliente. Por isso antes de decidir construir sua própria casa, é preciso saber exatamente o que você quer e, para isso, é interessante descobrir o seu estilo.

Além de observar diversos estilos outra maneira para facilitar a sua decisão é pedir para o arquiteto fazer um projeto 3D do que você e ele estão imaginando, isso alinhará as expectativas. Essa apresentação deixará claro as intenções do projeto, pois o projeto tridimensional demonstra de modo mais palpável os detalhes, reduzindo, assim, a probabilidade de falhas.

Muitos problemas que só seriam constatados na obra são verificados e solucionados por meio da modelagem 3D. Dessa forma, quanto menos conflitos, menor é o índice de retrabalhos. Por isso, um projeto com bom detalhamento impacta em economia de tempo e materiais durante a execução


Veja projetos 3D de casas dos mais variados estilos e se inspire antes de começar a construção de sua residência.



PROJARQUI

Vera Menezes

Arquiteta e Urbanista

projaqui.arquitetura@hotmail.com

Fone: 81-9.9221-1170/ 3533-0773/ 9.8897-0536

9.9796-5719

bottom of page