top of page

São João Odontolândia chega a sua 8ª edição com a Festa Baião de Tudo


O casal Kleber a Anabela Lacet comanda mais um São João Odontolândia, no próximo dia 23, em sua casa em Terras de Santa Fé, em Bezerros. O tema escolhido para esta edição foi “Baião de Tudo”, que vai destacar a cultura de Pernambuco e do Ceará, estados onde nasceram os anfitriões.


A festa também marcará os 21 anos do Grupo Odontocape, que atualmente, atua em seis unidades espalhas pelo Estado. Os preparativos estão a todo vapor e as atrações para animar os convidados já foram escolhidas. Será a pernambucana, compositora e sanfoneira Terezinha do Acordeon e o cantor cearense Neo Pi Neo, que ficou conhecido nacionalmente pela música “A Rural”.



Já o menu ficará por conta do Chef equatoriano Juan Acosta, que com um leve toque sofisticado e internacional, vai apresentar entre entradas e pratos quentes, o Tartare de Abacate e o Arroz Cremoso de Milho com Carne de Sol.

E para repetir o sucesso de 2017, a festa contará mais um ano com o lounge exclusivo de Dorinha Studio de Beleza, que vai deixar todas as convidadas no clima junino com makes e acessórios.

bottom of page