top of page

Dicas de Moda com Danyelle Duarte

COMO SE VESTIR BEM EM DIAS DE CALOR

As grandes marcas de moda pelo mundo já estão divulgando suas coleções para Afinal, o verão e é muito importante já termos noção do que está por vir, e procurar formas para começar a procurar roupas para o verão desde já.


Então qual a tendência para o verão? Quais são as cores e tipos de malhas que estarão na moda? Essas são apenas algumas das perguntas que rodam as pessoas que são super interessadas em moda e que desejam estar sempre na frente quando o assunto é tendência.

E hoje vamos falar sobre a elegância no visual – Como vestir-se bem em dias de calor, dando dicas sobre todas as novidades que estão por vir e que farão um enorme sucesso durante a época mais quente do ano, para você se vestir bem e se sentir confortável.


Peças de tricot Uma grande tendência para o verão são as peças de tricot, e não é à toa! Peças que já são sucesso agora no inverno serão remodeladas para o verão quente que o próximo ano promete.

Os vestidos, croppeds, bodys, saias godê, saias mid e regatas são apenas alguns dos principais exemplos de moda que tomarão conta do verão. Peças feitas à mão, com pontos largos ou finos farão sucesso, e o melhor de tudo, combinam com variados lugares.


Existem peças que ornam perfeitamente com um parque, ou uma praia. Já outras, farão com que você consiga arrasar e muito em sua vida noturna. Com conjuntos de saia e cropped, ou com um vestido longo de tricot, com cores fortes e que te darão um look totalmente verão, você irá amar.

Ombros de fora Os famosos top bartod também farão bastante sucesso no próximo verão. Peças que já foram sucesso antigamente, agora voltam com tudo. Dando para o look um ar muito verão, e também com cara de mulher romântica.

Os ombros de fora irão roubar a cena, e vale muito a pena investir em bijuterias variadas para ajudar na composição do look. Seja um top bartod de vestido, macacão e blusas. Existem diferentes cores e tecidos que te deixarão por dentro das últimas tendências.

Uma peça de tricot, com top bartod, será uma ótima opção para você, dá para fazer diferentes looks, e você pode optar por coisas leves como bege, nude, verde e caramelo, ou até mesmo com as cores metálicas, que estão prometendo fazer parte da próxima tendência.

Peças artesanais

As peças artesanais também estão vindo com tudo para o verão. Sandálias e rasteirinhas com tiras e bolsas artesanais irão roubar a cena, e estarão prontos para garantir um look encantador e totalmente por dentro da moda verão.

Além de sustentável, é uma maneira de deixar seu look com uma cara nítida de verão, e vale ressaltar que são peças lindas, e que ornam com quase todos os tipos de ocasiões. Você irá amar combinar seus looks de tricot e top bartod com os acessórios artesanais.

Essas são apenas algumas das tendências que prometem vir com tudo. A principal delas, sem dúvida, é o tricot, mas várias outras irão colaborar e muito na hora de montar seu look verão.


Faça já seu pedido

No direct ou WhatsApp.WhatsApp: (81) 9.88102756

Instagran: @dduartemodafeminina

Facebook: Danyelle Duarte Moda Feminina

bottom of page