Gerlane Lops será homenageada no Carnaval do Recife

14.01.2019

Quero parabenizar a querida cantora Gerlane Lops, que será merecidamente uma das homenageadas do carnaval do Recife. Uma artista que divulga incansavelmente a cultura pernambucana, durante todo o ano recebe artistas nacionais no Projeto "Recife Samba de Pernambuco" que acontece uma vez por mês na sede do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo. Onde foi recentemente homenageada pelo presidente Rômulo Menezes. 

Sou fã dessa sambista arretada, tive a honra de ter Gerlane como uma das atrações na minha Feijoada em Evidência que realizei aqui em Gravatá! Parabéns!

 

 

Bastante emocionada com o reconhecimento, a cantora Gerlane Lops agradeceu a homenagem prestada pela Prefeitura. Para ela, o gesto fortalece o ritmo na cidade. "Acho que o ritmo precisava dessa homenagem. A gente consegue colocar dentro do samba que é feito aqui as nossas origens e fazer uma boa mistura, cada um com seu swing. O mais importante é o povo, que eu acho que ficará feliz com essa homenagem", comentou Gerlane, que tem 27 anos de carreira.

 

 

Conheça um pouco

Gerlane Lops, cantora e percussionista descobriu a música cedo. Aos quatro anos de idade, já cantava no coral infantil Catavento. Mais tarde, decidiu rimar talento, prazer e vocação com formação. Sem soltar o microfone, estudou canto no Conservatório Pernambucano de Música e cursou Licenciatura em Música pela Universidade Federal de Pernambuco. Paralelamente, manteve uma intensa carreira nos palcos, com três CDS e um DVDs gravados e incontáveis apresentações no Recife e em diversas outras capitais do Nordeste e do País. Em mais de duas décadas de muito samba, já venceu vários concursos musicais, embalou muitas multidões e, aos 44 anos de idade, consagrou-se um dos principais sinônimos de samba no Recife.

 

 

Fonte de informações: PCR

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE