top of page

41ª Baile dos Artistas de Pernambuco abre alas para o Carnaval

Em sua 41ª edição, o Baile dos Artistas de Pernambuco abre alas para o Carnaval 2019, inspirado na magia do circo. No dia 15 de fevereiro, o evento vai reunir artistas, produtores culturais, personalidades, autoridades e foliões dos quatro cantos do mundo em uma festa de glamour, irreverência e muita alegria, exaltando a temática circense nas cores e cenários do Clube Português.


A mais esperada prévia de Carnaval da capital pernambucana, coordenada pelo Maestro Gil Amâncio, será um espetáculo coletivo, estrelado por atrações originais, como Orquestra de Frevo do Maestro Forró, Alan Ka, Michele Melo - Musa do Brega e Escola de Samba Galeria do Ritmo, além da Banda Som da Terra, que tem a mesma idade do Baile e vai apresentar o Encontro de Estrelas, acompanhando convidados especiais durante o show.

O clima de folia será, também, pano de fundo para a escolha do Garoto e Garota do Baile dos Artistas 2019, seleção coordenada pelo produtor cultural Mozart Ferré, e para a premiação da fantasia MENOS luxuosa e MAIS criativa.

abre alas para o Carnaval 2019



bottom of page