top of page

Secretário de Turismo de Bezerros Eduardo Ferreira reúne equipe e realiza visita técnica na Serra Ne


O Secretário de Turismo e Cultura de Bezerros, Eduardo Ferreira, já está a todo vapor e com muita disposição para trabalhar, acompanhado de sua adjunta Thais Souza e do Diretor de Cultura Sérgio Brayner, fizeram visitas técnicas no mercado de farinha na cidade e também no distrito de Serra Negra.

Após visita ao Mercado o grupo seguiu para Serra Negra, onde puderam observar os ambientes e sua possível melhora como pinturas, adaptações, restaurações e algumas mudanças. O empresário Hermínio, mais conhecido com o Veio da Bodega de Veio, recebeu a equipe com entusiasmo e numa conversa amistosa, firmou parceria nas futuras mudanças e implantações que a Serra a de receber, como também mostrou sua satisfação com o novo cenário turístico da gestão. "Eu vejo que novos tempos estão vindo e nós estamos aqui para somar com a gestão, eu amo a Serra e farei o possível para vê-la melhor e mais bonita para todos", afirmou o Veio. A visita também contemplou o anfiteatro, restaurantes e algumas casas, escutando alguns moradores que paravam para parabenizar a equipe como também pontuando alguns itens que serão assistidos de imediato.

Segundo Eduardo Ferreira, "o trabalho começa imediatamente, onde a equipe irá subir a Serra para esses pequenos consertos e dentre em breve será implantada a nova sinalização turística no distrito, sinalização com QR CODE (código bidimensional). A sinalização irá contemplar alguns equipamentos e prédios da serra, onde os turistas e moradores poderão saber a história de cada um através do leitor no smartphone, baixando o aplicativo que será indicado nas placas, tudo em inglês e português, nos moldes de sinalização dos grandes centros turísticos do mundo" .

Informações: Secretaria de Turismo

Secretário de turismo Eduardo Ferreira, Diretor de Cultura Serginho Brayner, Sec. adjunta Thais Souza e o empresário Hermínio ( Bodega de veio)

bottom of page