top of page

Banda Forró Pra Curtir comemora aniversário a bordo de Catamarã

A banda Forró Pra Curtir comemorou aniversário em grande estilo no ultimo dia 11 de maio, a bordo do maior Catamarã do Nordeste, o 100% Lazer. O show contou com presenças Vips de amigos, fãs e parceiros da banda, que acompanham os 07 anos de sucesso do Forró Pra Curtir.

O evento teve início com embarque às 14h com um passeio de Catamarã pelas águas da Praia do Jacaré em João Pessoa/PB, e terminou após o belíssimo por do sol com muita música comandada pelo vocalista do Forró Pra Curtir Romerito Costa, além das participações de Arnaud Neto, Marx Rodrigues e os Djs André Loyola e Gabriel Pegado.


A produção da festa ficou sob a responsabilidade da Two Brothers Entretenimento de Átila Cardoso e a decoração da embarcação teve a assinatura de Naedja Lopes da Festas e Decorações.

A Banda Forró Pra Curtir é da cidade de João Pessoa/PB, que iniciou sua trajetória em 2012, quando o "forró estilizado" estava em ascensão, ganhando o país a fora. Com diversas músicas autorais, CDS gravados, e vídeo-clipe no YouTube, inclusive com a canção "arrependimento". Estilizado O primeiro DVD foi gravado em 2015, na comemoração do 3° aniversário.


Em novembro de 2017 a Banda Forró Pra Curtir passou a fazer parte do casting da Igapó Produções, onde a mesma é a empresa exclusiva para vendas de shows públicos em todo território nacional.


Atualmente a banda é uma das mais requisitadas para festas de casamentos e formaturas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, e shows públicos como festas juninas, padroeiros e carnaval, nos estado da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Pernambuco.


Contatos para Shows (81) 9.8215-7661 ou (83) 9.8840-5050


Créditos das Fotos: Cidinho Filmmaker.

O vocalista Romerito Costa

O bolo de aniversário

O show de aniversário da Banda

bottom of page