top of page

Último final de semana da Mostra DeAaZ Decor

Para quem ainda não conferiu, este é o último final de semana da Mostra DeAaZ Decor, que acontece no Paço Alfândega até a próxima segunda-feira, 27. No sábado (25), haverá a palestra “O Uso da Imagem em Redes Sociais”, ministrada pelo professor e analista de mídias digitais Fernando Farias, a partir das 14h30. Logo depois, às 16h, o arquiteto e engenheiro civil Theo de Carvalho fala para arquitetos e estudantes sobre “BIM para interiores, na prática”, no ciclo de palestras DeAaZ. Na sequência, às 18h30, Bruno Marcell e Damaris Referino convidam para um pocket show Voz e Acordeon.


Para o encerramento na segunda-feira (27), está programado um show especial com Dio Santos com o melhor do groove brasileiro com um show dançante com músicas autorais mescladas com artistas como Tim Maia, Cláudio Zoli, Sandra de Sá e James Brown com samba rock, soul e MPB. Todos os eventos são gratuitos.


Ao longo da Mostra DeAaZ, uma programação intensa deu vida aos 20 ambientes projetados por arquitetos consagrados em Pernambuco. Entre as atividades, bate-papo com artistas plásticos, concerto de cordas, lançamento exclusivo de tapetes personalizados da America Decor, lançamento de porcelanatos do Grupo Elizabeth pela Fino Acabamento e apresentação das panelas em aço cirúrgico da Royal Prestige pela Cl Distribuidora.


A Mostra DeAaZ Decor está em sua quarta edição e é realizada pela Thorpe Marketing com curadoria de Ana Cláudia Thorpe. Este ano, o evento homenageou os cem anos da Escola de Bauhaus. O jornalista Marconi Thorpe assina a direção criativa da exposição que traz lançamento de produtos e conceitos inspirados no que há de melhor produzido pela arquitetura de interiores no mundo.

bottom of page