top of page

Sábado é dia de forrozar no Arraial Pau No Xote

Próximo sábado (01/06) acontece a 5ª edição do Arraial Pau No Xote na Pousada Fazenda Santa Fé localizada às margens da BR 232 na cidade de Bezerros/PE. O evento é uma excelente opção para quem curte e gosta de dançar o autêntico forró e relembrar as tradicionais festas juninas do interior.

A animação da festa este ano ficará a cargo do cantor e forrozeiro Fagner Chagas, da banda Pau No Xote e da cantora Lady Falcão. O anfitrião Rogério Beltrão, está bastante otimista com a escolha do local e disse que “o propósito do evento é reunir famílias, amigos e não deixar perder as tradições juninas já que o forró tradicional é uma referência marcante da cultura nordestina.”

Uma das novidades esse ano será o quiosque da Quinta das Oliveiras, Cachaçaria Delivery, que trará para dentro do evento um buffet de cachaças envelhecidas em barris de Umburana de Cheiro, Freijó, Carvalho, Jaqueira, Ipê Amarelo e garrafões de cachaças com Frutas.

O serviço de bar esse ano ficou a cargo de Paulo Medeiros Buffet e a organização será da Igapó Produção Musical.


A venda de mesas e ingressos individual já foi iniciada. Maiores informações através dos fones: (81) 9.9127-9432 ou (81) 9.9994-7245.

.

bottom of page