top of page

Forró Pau no Xote reúne amigos e fãs em uma linda festa

O mês de junho respira São João em todo Nordeste, há quem diga que é o melhor mês. A animação toma conta dos "Arraiá", tudo fica lindo, a decoração junina, as comias, as quadrilhas, as roupas típicas, as cachaças para esquentar ainda mais. A banda Pau no Xote do amigo Rogério Beltrão, já deu o pontapé inicial para sua agenda junina, realizou um lindo evento na Terra de Santa Fé, em Bezerros, com a produção de outro amigo, Rildo Feitosa, da "Igapó Produções." Arraial Pau no Xote reuniu um grande número de amigos e fãs da banda, para sua 5ª edição. Tudo começou com uma homenagem ao sanfoneiro Danda, que partiu muito cedo, e essa foi a forma que Rogério encontrou de lembrar do amigo.

A noite foi perfeita, as atrações musicais, com o melhor repertório de forró, ficaram por conta do Fagner Chagas, Forró Pau no Xote e fechando com Lady Falcão.

O buffet levou a assinatura de Paulo Medeiros que tem larga experiência no ramo. Um dos espaços mais disputados depois do salão de danças, foi sem dúvida o da Cachaçaria Quinta das Oliveiras, envelhecida em Barris de umburana de cheiro, freijó, carvalho, jaqueira e ipê amarelo. Todos queriam degustar os garrafões de cachaça com frutas. Foi um verdadeiro sucesso.


Para contratar um show para sua festa, a Igapó Produções, dispõe de vários artistas. Contato para informações: (81) 9.9994-7245

Fui conferir tudo com o marido, nosso look lindo foi da Loja Dona Mari (polo moveleiro em Gravatá) (81) 9.9613-8116

O anfitrião Rogério Beltrão

Com Rildo Feitosa da Igapó Produções e o marido Ricardo

Balé Papanguarte de Bezerros

bottom of page