top of page

São João da Serra Negra é um Sucesso e Breno Borba comemora

O mês de junho é sinônimo de festa no Nordeste. A Serra Negra em Bezerros se destaca como um dos melhores São João de Pernambuco.

O jovem prefeito, Breno Borba, comemora junto a sua equipe o sucesso da festa. Com programações no palco principal de artistas pernambucanos e no Polo Cultural com quadrilhas, trios pé de serra e bacamarteiros, encantam os turistas que sobem a Serra e se juntam aos bezerrenses para brincar os festejos juninos com segurança e uma mega infra-estrutura. A secretária de Turismo e Cultura vem com uma bagagem enorme no quesito organização de eventos.

Domingo subi a Serra com o marido e minha sobrinha, pude conferir in loco o quanto está linda de se ver. Um frio maravilhoso, chuva fina e muito forró.

O anfitrião Breno Borba sempre presente, acompanhado da esposa Maira, recepcionavam amigos, patrocinadores e visitantes.

O Deputado Fernando Monteiro foi conhecer o São João acompanhado do Rafael Cavalcanti, Prefeito de Afrânio.

Vereador, Nivaldo Santino, Mateus, grupo schin, Rafael Cavalcanti, prefeito Afrânio, Deputado Federal, Fernando Monteiro, prefeito Breno Borba, Klebinho Maranhão, secretário de esporte

bottom of page