top of page

Festa junina em Karawá tã

Muita gente aproveitou o feriado prolongado de São João para curtir os primeiros dias de funcionamento do Parque Karawá tã, em Gravatá. O público foi conhecer o Parque, que abriu no último sábado em sistema de soft opening, com preços promocionais.

Crianças, adolescentes e adultos de todas as idades puderam passar horas de diversão e emoção nos equipamentos disponíveis, como o Brinquedão e o paredão de escalada do Espaço Kids, o arco e flecha, a pista de bike - e claro, as tirolesas de 90, 300 e 900 metros de extensão, as maiores pedidas da aventura em Karawá tã.

Para quem ainda não foi ao parque ecológico na maior reserva urbana de caatinga do Brasil, e para quem não vê a hora de repetir a brincadeira, anote na agenda: esta semana o Parque Karawá tã abre de sexta (28/6) a domingo (30/6). Em julho, de quinta a domingo. O horário é sempre das 09h às 16h.

Além do Brinquedão e do paredão de escalada para crianças, o espaço conta com estacionamento, restaurante, lanchonetes, banheiros e lojas de souvenir e conveniências como bonés, camisas, brinquedos educativos, protetor solar e capas de chuva.

bottom of page