top of page

Breno Borba comemora o sucesso do São João da Serra Negra

O Prefeito, Breno Borba, comemora o sucesso do São João da Serra Negra, uma verdadeira explosão cultural, do forró raiz. Uma multidão subiu a Serra durante 03 finais de semana, onde o município de Bezerros se consolidou como um dos polos mais importantes do estado. Começava ainda pela manhã e só acabava por volta das 10h da noite, tinha atrações para todas as idades, dois palcos foram montados para atender as apresentações culturais e as bandas e artistas, para fazerem seus shows.

Toda infra estrutura foi planejada para atender com excelência os turistas e os bezerrenses. Não podia ter outro resultado que não este, "Sucesso total". Não é fácil, mais quando existe seriedade, equipe e o querer fazer, mesmo com orçamento apertado, o resultado aparece. A criatividade, competência e a união de esforços são lemas de uma equipe que sabe trabalhar e valorizar a cultura da sua cidade.



Lembrando ainda que este ano, Breno, Inovou lançando o São João dos Bairros, com apresentações dos artistas locais.

Parabéns a todos que realizaram essa linda festa!

O melhor lugar para comemorar o sucesso, no abraço da família: Breno, com seus pais,(Xica e Marcone Borba), sua irmã Gimena.

bottom of page