top of page

Parabéns Secretário de Turismo de Bezerros, Eduardo Ferreira e equipe, pelo lindo São João da Serra

Os parabéns hoje será coletivo, para essa super equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros, representada pelo secretário, Eduardo Ferreira. O São João da Serra Negra, foi um grande sucesso. Planejado, organizado e executado a muitas mãos, várias idéias, muito conhecimento sobre turismo e a valorização da cultura da terra dos Papangus. Dá um orgulho danado ver a raça dessa juventude bezerrense, a começar pelo Prefeito Breno Borba.


O Diretor de Cultura, Serginho Brayner fez um desabafo em forma de agradecimento no seu Instagran, que retrata a máxima: "Missão Dada é Missão Cumprida".

Segundo ele: "O desafio foi lançado e abraçamos com muito amor, uma equipe unida e focada na excelência, visando o melhor para todos, estabelecendo parcerias e respeitando a peculiaridade de cada um. Foi assim, planejamos e executamos um São João que marca história em Bezerros, pelo recorde de tempo, mas sobretudo, pelo tamanho e importância que representa o evento para Pernambuco....Inovamos no lançamento do São João, trouxemos o São João dos Bairros, valorizamos os artistas locais, profissionalizamos detalhes. Buscamos fazer o melhor em cada detalhe, não medimos esforços em entregar a população e aos turistas um evento único e plural. Rede hoteleira contemplada, vendedores satisfeitos e público feliz com tudo que viu e viveu nesse mês de junho. A imprensa pernambucana evidenciou nosso São João, tivemos recordes em visualizações nas transmissões, recebemos cada um com carinho e tivemos o feedback da positividade. Ao Prefeito Breno Borba, a gratidão de abraçar nosso projeto e nossa equipe, ao Secretário Eduardo Ferreira, que pensa e trabalha para o fomento e fortalecimento de um turismo para o povo e com o povo, nosso amor fortalecido. Foi lindo vê a Serra Negra cheia de alegria e de vozes que ecoavam nas canções das mais de oitenta atrações que passaram pelos bairros, anfiteatro e palco principal...."


Os meninos deram um show de competência, união e amor pela sua cidade. Valeu Bezerros!

Diretor de Eventos - Renato Luiz; Secretário - Eduardo Ferreira; Diretora Executiva - Thais Souza; Diretor de Cultura - Sergio Brayner

bottom of page