top of page

SERC comemora o XXV Chá Beneficente e os 30 anos da Instituição

" Uma linda história de superação, reabilitação, habilitação e inclusão merece ser comemorada". Com esse slogan, foi comemorado o XXV Chá Beneficente e os 30 anos desta Instituição que luta bravamente contra tudo e todos para manter um atendimento digno a uma centena de crianças e adolescentes que necessitam de acompanhamento diário para suas deficiências.

Foi uma tarde linda, que entrou noite adentro, com um número enorme de madrinhas e padrinhos, junto com suas afilhadas e afilhados que entendem o quanto é importante ajudar, ser solidário, abrir o coração e se emocionar com a evolução das crianças. A exemplo do carismático Dudu, que apesar das suas limitações, dançou lindamente com o bailarino e coreógrafo Wanderson José, responsável por um trabalho voluntário que há anos desenvolve no SERC.

Saber que toda a renda é destinada e revertida para a manutenção dos serviços básicos, nos enchem de forças para continuar na luta, fazendo parte dessa história. E construindo dias melhores para famílias que lutam juntas pelo progresso de seus filhos!

Vamos aguardar o próximo evento para ter a oportunidade de sermos solidários! Até lá!

Conheça o SERC - Serviços de Estimulação e Reabilitação da Criança. @sercgravatá Endereço: Travessa José Inácio da Silva, 30 - centro (81) 3533-1233



O bailarino Wanderson José e Dudu

Madrinhas e Padrinho

Madrinha Cristina Duarte

Madrinhas que iniciaram o Chá do SERC

bottom of page