Cachaça Sanhaçu é premiada em Concurso Internacional

11.09.2019

A cachaça pernambucana Sanhaçu foi uma das premiadas no maior concurso de vinhos e destilados do mundo. Concurso Mundial de Bruxelas. Alias, mais um prêmio, entre tantas premiações disputadas no Brasil e no exterior. Desta vez recebeu Medalha de prata!

Em suas redes sociais a empresária Elk Barreto, vibrou e agradeceu "Parabéns a toda equipe Sanhaçu e obrigada a toda galera que torce por nós"

o blog parabeniza desejando mais sucesso!

 

 

 

A cachaça Sanhaçu
 

A matéria-prima da cachaça Sanhaçu é produzida em canavial próprio. A cana-de-açúcar é moída com no máximo 24 horas depois de cortada e fermentada em dornas de inox com leveduras desenvolvidas e multiplicadas naturalmente.

Durante a fermentação, as leveduras “trabalham” ao som de música instrumental de qualidade. Pesquisas científicas comprovam os benefícios que a música clássica, e também músicas instrumentais suaves proporcionam aos seres vivos.

A destilação da cachaça Sanhaçu ocorre em alambiques de cobre, o que propicia características especiais de aroma e sabor. O armazenamento acontece por um período mínimo de dois anos em três tipos diferentes de madeira.

 

 

Tour Rural

A Sanhaçu faz parte da Rota do Turismo Rural do Estado de Pernambuco. Localizada a cerca de 15 km da cidade de Gravatá e 85 km de Recife, capital do Estado. 

A visitação guiada é um passeio cultural e gastronômico que contempla todas as etapas de produção dos produtos da Sanhaçu passando pela horta orgânica e pela área de reflorestamento, e terminando com uma degustação dos produtos.

 

Visite a fábrica

Endereço: Sítio Valado, sn Zona Rural, Chã Grande - PE, 55636-000

Horário: das 8H as 17h

Telefone: (81) 99226-6474

@sanhacu

Todos os produtos estão disponíveis online através do site www.amburana.com – entrega para todo Brasil

 

.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE