top of page

LS Hotel reúne conforto e exclusividade na cidade de João Pessoa

A executiva, Sônia Medeiros, profissional com vasta experiencia na área de hotelaria, está a frente da gerência de vendas do LS HOTEL, que fica localizado em um dos bairros mais nobres da cidade de João Pessoa, o empreendimento reúne luxo, conforto e exclusividade em uma estrutura de alto padrão, onde a combinação entre design e hotelaria lança um conceito único em hospedagem na capital paraibana.

O LS Hotel, entre seus diferenciais, destaca-se pela excelência em atender o público executivo com espaços tais como: salão de eventos, suítes de extremo conforto e um rooftop com vista panorâmica da praia de Manaíra, situada a apenas 70 metros de distância.

Além de contar com a Adega do Alfredo, um dos mais tradicionais e requintados restaurantes da cidade, o hotel está localizado em uma área cujo entorno reúne um movimentado comércio, serviços, lazer e gastronomia da mais alta qualidade. Considerado o primeiro hotel design da capital, o LS garante aos amantes da exclusividade estadias personalizadas e experiências únicas.

LS Hotel: Avenida Ingá, 92, Manaira - João Pessoa

Reservas (83) 3022-2460

www.lshotel.com.br

rooftop

bottom of page