top of page

Mulheres Em Evidência e ACIAG fecham o Outubro Rosa com evento para conscientização sobre o Câncer d

Outubro foi o mês que simboliza a prevenção contra o câncer de mama, foram muitos eventos de diversos formatos por todo o país. Sabemos que a luta é contínua. Nós aqui em Gravatá nos unimos, meu grupo de empresárias e amigas, "Mulheres Em Evidência" com a ACIAG - Associação Comercial e Empresarial, através da empresária e diretora executiva, Lidiane Bezerra, realizamos um bate papo muito esclarecedor com três brilhantes profissionais, Dra Aline Piol, dermatologista, cirurgiã oncológica, Vanice Magalhães, enfermeira e empresária da Enfos Enfermagem Clínica, e Carol Maranhão, palestrante em gestão de pessoas e de negócios.

A noite foi especialmente para trocar informações, incentivar e conscientizar sobre essa doença que não escolhe quem acomete, todas nós, incluindo também os homens, temos que ter um olhar atento para nossa saúde.


Segundo Dra Aline Piol, " a prevenção começa nos seus hábitos saudáveis, controle do estresse, cuidados com a saúde mental, estar sempre junto dos amigos e família, procurar periodicamente os profissionais de saúde e fazer os exames, isso é prevenção, a mamografia e ultrason já são diagnóstico".

Temos que fazer nossa parte, cada um do seu jeito e possibilidades. Todos juntos nessa luta!



Dra Aline Piol

Carol Maranhão

Vanice Magalhães

bottom of page