Dr Sidney Ribeiro se recupera bem após ter sido testado positivo com o coronavírus

07.04.2020

Dr Sidney Ribeiro, diretor médico da Unidade Mista de São José em Bezerros, testou positivo para o coronavírus. Segue internado em Recife mas se recuperando bem, em breve estará de volta as suas atividades, ajudando a salvar vidas.

O blog deseja saúde!

 

A Prefeitura de Bezerros emitiu nota para a imprensa

 

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE BEZERROS

 

A Prefeitura de Bezerros comunica que o Dr. Sidney Ribeiro, diretor-médico da Unidade Mista São José (UMSJ), testou positivo para o coronavírus. O médico está internado há alguns dias no Hospital da Unimed, em Recife-PE, e o resultado do exame saiu nesta segunda-feira (6).
A Prefeitura explica ainda que não foi comunicada oficialmente sobre o caso pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, e aguarda a saída do boletim estadual desta terça-feira (7) para atualizar o boletim municipal, porque ainda não se sabe se o mesmo está sendo contabilizado como paciente de Recife ou de Bezerros. Vale salientar que ele se afastou das suas atividades assim que percebeu os primeiros sintomas há cerca de 10 dias, e desde então, ficou em isolamento domiciliar e tomou todas as precauções recomendadas. No momento, ele segue internado e está bem, com o quadro clínico estável e tomando as medidas necessárias para o tratamento. Vale lembrar que o médico só voltará ao trabalho quando estiver completamente saudável e livre do vírus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE